PERSONAL STYLIST
Embora não percebamos, a principal atividade do nosso dia a dia é a comunicação. A percepção que as pessoas têm sobre nós começa a ser elaborada muito antes da primeira palavra dita. A escolha das cores, das formas e da composição do vestuário diz muito sobre nossa personalidade e nossas intenções na relação com os outros. Mais do que isso, o modo como nos arrumamos afeta nosso humor e transforma nossa autoconfiança. A palavra-chave aqui é autoconhecimento. A Complè propõe diferentes estratégias para apoiar a sua escolha nesse processo de descoberta de seus pontos fortes, assim como para evidenciá-los. O que vai diferenciar a realização deste serviço é o tempo que o cliente deseja investir para alcançar seu projeto individual.
Clique aqui e veja alguns de nossos trabalhos. Quer saber mais? Fale conosco.
Premium
Foco na compreensão do uso das roupas que o cliente já possui, com base em um questionário de construção de perfil, teste de estilo e registro fotográfico das peças. Alia-se esse estudo ao objetivo do cliente, que pode ser desde a participação em algum evento específico, a organização de looks para viagem ou a elaboração de combinações alinhadas com a imagem que deseja projetar em seu meio social. Ao final do projeto, a Complè produz um book de estilo online, com diferentes looks, para que o cliente possa acessá-lo em qualquer lugar, sempre que precisar.
Super Premium
Modalidade com uma duração mínima de seis meses e promove ações mais profundas para reposicionamento da imagem do cliente. Além do questionário de construção de perfil, do teste de estilo e do registro fotográfico das roupas que o cliente já possui, incluem-se o teste de cores e personal shopper, com enfoque no consumo consciente, ou seja, caso seja necessário. Ao término do plano de trabalho estabelecido inicialmente, a Complè disponibiliza o book de estilo impresso, além da versão online.
Luxo
Formato do serviço é dedicado a quem busca acompanhamento semanal e exclusivo com a consultora Kamila Hugentobler. De acordo com os objetivos e o perfil do cliente, são realizados testes sob medida que contribuem para a construção de um posicionamento diferenciado da imagem a partir de várias estratégias de estilo e moda, como a criação de coleção ou peças especiais.